quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Beauty Box Studio M: nossa caixinha da beleza


Olá meninas, tudo bem?

Hoje viemos trazer uma super novidade que com certeza vocês vão amar!

Como percebemos que nossas clientes adoram maquiagem, decidimos criar a Beauty Box Studio M!
Vai funcionar da seguinte maneira: Todo mês você se cadastra e recebe uma caixinha recheada de produtinhos de beleza, amostras e lançamentos de produtos super bacanas de marcas como a YES!, Eudora, Payot, Avon e Ruby Rose. Para deixar tudo ainda mais incrível a caixinha vem linda e personalizada para você colecionar e guardar suas make's ou bijuterias. Demais né?



Na sua Beauty Box Studio M virão cerca de 4 a 6 produtos em tamanho full size, miniaturas e amostras, além de dicas de maquiagem, look's da moda, tendências, acessórios e muito mais.


Para receber sua caixinha você precisa fazer sua inscrição pelo e-mail martarentes@hotmail.com, enviando seu nome completo, endereço e telefone. Nós iremos te enviar uma ficha de preferências, para que possamos personalizar sua caixinha. Depois disso é só fazer o depósito pra gente no valor de R$50,00 e pronto! Você pode receber a Beauty Box Studio M na sua casa (frete incluso apenas para Caraguatatuba) ou retirar aqui mesmo no Studio M.

Se você gostou da ideia, fique atenta, pois nossa Beauty Box Studio M funciona com EDIÇÃO LIMITADA, sendo apenas 10 caixinhas por mês. Os pedidos são aceitos até o dia 09 de cada mês e as caixinhas saem para entrega no dia seguinte.

Para o mês de Março os pedidos já esgotaram! Mas, se quiser receber sua Beauty Box Studio M no mês de ABRIL, é bom já garantir sua vaga! :-)

Esperamos você!

Até mais.
Equipe Studio M


Nenhum comentário:

Postar um comentário